Homem-Aranha
Vilões de Homem Aranha: Longe de Casa tem origem revelada pelo diretor (Imagem: Reprodução)

O novo filme do “Homem-Aranha”, subintitulado “Longe de Casa” vai introduzir um novo conceito importante para o universo da Marvel Studios, chamado “Multiverso”. O conceito pode trazer uma explicação sobre as origens dos vilões da história que se manifestam através de três monstros elementais gigantes.

No último trailer divulgado, Nick Fury revela que Mysterio vem de uma outra terra. Por este motivo, consequências por causa da utilização da Manopla do Infinito e os estalos, acabaram por alterar o tecido, além de realidades alternativas que podem se misturar.

Diretor explica que vilões de novo “Homem-Aranha” são de outra dimensão

Em entrevista ao site Fandango, Jon Watts, o diretor do filme confirmou que estes personagens são oriundos da mesma dimensão na qual o Mysterio surgiu. “Sim, exatamente, exatamente. Ambos são da mesma dimensão paralela”, explicou.

No elenco de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Tom Holland volta no papel do protagonista, e conta ainda com Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori. Samuel L. Jackson dá vida a Nick Furry e Colbie Smulders, novamente por Maria Hill e Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio, que desta vez surgirá como parceiro do herói principal do longa.

Sobre o filme

A trama mostra Peter Parker em uma viagem de duas semanas na Europa, ao lado dos seus amigos quando recebe o chamado de Nick Fury para uma missão, na qual ele precisa enfrentar vilões que surgem em cidades-símbolos do continente como Londres, Paris e Veneza, além também da aparição do enigmático Mysterio.

Assim como “De Volta ao Lar” (2017), a nova aventura do “Homem-Aranha” tem a direção de Jon Watts, e estreia nos cinemas brasileiros, no dia 4 de julho.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here