Party Of Five (O Quinteto) foi uma série de grande sucesso nos anos 1990 (Reprodução)

Freeform acaba de divulgar o primeiro trailer dramático da série Party Of Five. A história, que fez um grande sucesso quando exibida pela Fox nos anos 1990, vai ganhar um reboot produzido pelo canal, que é mais conhecido no Brasil pelo seu antigo nome, ABC Family. A emissora é uma rede de televisão americana que faz parte da Disney-ABC Television.

O que diferencia o remake do reboot é que, na segunda opção, os roteiristas têm mais liberdade para fazer transformações no enredo original. Esse será o caso da nova versão da série. Antes, ela mostrava a vida de cinco irmãos que precisavam lidar com a morte dos pais, se virando sem a presença deles.

A situação agora é um pouco diferente, embora seja tão dramática quanto a do seriado original. Dessa vez, O Quinteto também vai mostrar o drama da imigração, em que mostra a família sobrevivendo depois de todos serem deportados de volta a seu país de origem, o México.

A versão original de Party Of Five

Originalmente, Party Of Five chegou à televisão americana em 1994, na ocasião sendo exibida pela Fox. O drama fez bastante sucesso, inclusive quando foi exibido no Brasil, com o nome de O Quinteto. A série foi encerrada depois da sexta temporada, exibida no ano 2000. Encerrado, o programa totalizou 143 episódios produzidos.

A atração dos anos 1990 foi responsável por alavancar a carreira de atores que são internacionalmente conhecidos hoje. É o caso, por exemplo, da estrela Jennifer Love Hewitt. Matthew Fox (que veio a protagonizar Lost anos depois) e Neve Campbell também faziam parte do elenco do seriado.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here