Jake Gyllenhaal será estrela de adaptação de game para a Netflix. Na foto, o ator e Tom Holland em still do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” (Sony)

O ator Jake Gyllenhaal será a estrela da adaptação do game The Division, que acaba de ter os direitos adquiridos pela Netflix, informa o THR. O ator de 38 anos também irá produzir o longa em parceria com Gerard Guillemot da Ubisoft, empresa que desenvolveu e lançou o jogo. A atriz Jessica Chastain também fará parte do projeto, que está em desenvolvimento já há algum tempo, e que terá David Leitch (Deadpool 2) responsável pela direção. A aquisição foi anunciada durante evento da Ubisoft em Los Angeles.

O jogo é baseado no futuro, com a cidade de Nova Iorque vivendo uma situação distópica após uma grande epidemia de varíola. O jogador é um agente da Divisão Estratégica do Governo, ou apenas A Divisão, que está em busca das causas do problema, e muito provavelmente será o personagem interpretado por Gyllenhaal. O jogo foi um sucesso de vendas no seu lançamento em 2016, com um faturamento de mais de 300 milhões de dólares e um total de cerca de 20 milhões de usuários. Detalhes sobre a produção estão sendo mantidos em segredo.

Mysterio

Jake estará nos cinemas em breve com o aguardado “Homem-Aranha: Longe de Casa” ao lado de Tom Holland. O ator dará vida ao personagem Mysterio. Gyllenhaal está tendo trabalho em dobro durante a divulgação do longa, já que tem a missão extra-oficial de manter Tom na linha e evitar que ele entregue spoilers do filme, o que tem rendido momentos pra lá de engraçados. A dupla esteve recentemente no Brasil como parte do painel da Sony na CCXP. “Homem-Aranha 2” chega aos cinemas em 4 de julho.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here