Nova imagem confirma que remake de O Grito irá retornar às origens (Imagem: Divulgação)

O reboot do terror O Grito pretende retornar às suas origens. As especulações sobre essa teoria aumentaram após a divulgação de uma foto dos bastidores, na última segunda-feira (10), que confirma que a nova produção irá manter o título original.

Na imagem, a personagem Andrea Riseborough surge aparentemente conversando com um homem. Não se sabe ao certo o contexto da imagem, mas acredita-se que ela está visitando William Sandler em um manicômio.

Produzido originalmente no Japão, com direção de Takashi Shimizu, o terror O Grito, lançado por 2002, ganhou uma versão hollywoodiana, em 2004, protagonizada por Sarah Michelle Gellar, em 2004 e 2006. que ainda rendeu uma continuação, em 2006.

Poucos detalhes sobre a volta de O Grito foram divulgados, mas já se sabe que a nova trama foi escrita por Nicolas Peace, que também ficou responsável pela direção de Nicolas Pesce, a mesma de “Os Olhos de Minha Mãe” (2016)

No elenco, nomes como Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural), entre outros, fazem parte do terror. O Grito tem previsão de lançamento para o dia 3 de janeiro de 2020.

Em entrevista recente, à Entertainment Weekly, o diretor Pesce contou detalhes sobre o reboot. “É uma abordagem muito diferente de O Grito que você conheceu”, garantiu. “O original sempre estará lá para assistir. Acho que o público de terror hoje em dia procura por uma história mais fundamentada e realista. Queremos contar histórias de terror mais inteligentes e com mais nuances”, completou.

O cineasta adiantou ainda que o novo filme será mais atual. “Estamos tentando atualizar O Grito para as sensibilidades contemporâneas. Temos um elenco incrível. Acho que será muito diferente”, explicou.

O Grito (Imagem: Divulgação)

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here