Pesquisa revela que ingleses estão faltando ao trabalho para assistir séries na Netflix (Imagem: Reprodução/Internet)

Uma pesquisa realizada na Inglaterra, pela Radio Times, revelou que a maioria dos trabalhadores no país, está trocando um dia de trabalho pela Netflix. Os ingleses estão preferindo ficar em casa a cumprir os seus compromissos profissionais.

De acordo com o estudo, cerca de 18% da população do país europeu confessou que já inventou algum problema de saúde, para ter que ficar em casa e maratonar alguma produção disponível no catálogo da Netflix.

Dentre os 5.500 participantes do levantamento, metade já assistiu por mais de oito horas a alguma série. 75% de todo o universo estudado, revelaram que já assistiram mais de quatro horas ao mesmo título sem parar.

Ainda na pesquisa, 23% dos entrevistados revelaram já ter mentido sobre assistir alguma série, para não se sentirem deslocados em meio a uma roda de conversa.

Boneca Russa

Uma das séries que devem ser motivo para os ingleses maratonarem é a Boneca Russa que foi renovada pela plataforma de streaming e teve a decisão anunciada nesta terça-feira (11), durante a convenção CODE. Estrelada por Natasha Lyonne, que desenvolveu o trabalho em parceria com a atriz e comediante Amy Poehler e Leslye Headland, a trama segue Nadia Vulvokov, que morre e ressuscita continuamente no dia do seu aniversário, de maneira inexplicável.

Ao The Hollywood Reporter, a produtora da trama Leslye Headland conta que o projeto não só previa uma continuação como também uma terceira leva. “Nós apresentamos à Netflix 3 temporadas com as ideias mais loucas, verdadeiras, apaixonadas, aquilo que nós realmente achamos que é a história que queríamos contar; e eles disseram ‘Ótimo, quanto mais melhor. Quanto mais vocês puderem ser, melhor. Aqui estão os recursos e o apoio – vão em frente’”, afirmou.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here