Kevin Feige da Marvel Studios
Kevin Feige da Marvel Studios (Foto: Divulgação)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, resolveu responder algumas perguntas dos fãs, no Reddit, nesta quarta-feira (15). Ele foi questionado sobre os motivos do sucesso da Marvel, nos cinemas. “Respeite o material original. Contrate cineastas apaixonados, independente de quanto seu filme anterior rendeu. Contrate o melhor elenco, independente do atual valor de mercado”, resumiu.

O último filme da empresa, Vingadores: Ultimato, está em cartaz nos cinemas, e conta com um vasto elenco formado por, Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson. Anthony e Joe Russo dirigiram o filme.

Recentemente, Feige deu uma entrevista para a Variety, e falou sobre os futuros filmes do Deadpool, agora que a Fox e a Disney se juntaram. “Quando fomos comprados, Bob [Iger, presidente da Walt Disney Company] nos disse ‘se não está quebrado, não o conserte’. Não há dúvidas de que Deadpool está funcionando, então por que mudaríamos?”, falou, se referindo à faixa etária, que continuará sendo para maiores.

Recorde

Em tempo, a última produção da Marvel conquistou US$ 1,2 bilhão no primeiro final de semana, e com isso, o presidente da Disney, Alan Horn, resolveu elogiar a equipe dos estúdios. “Kevin Feige e Marvel continuam desafiando as noções do que é possível no cinema em ambos quesitos de contar história e de bilheteria. Mesmo que Ultimato esteja longe de um fim para o Universo Marvel dos Cinemas, esses 22 filmes constituem uma conquista e o sucesso desse final de semana é a prova do que o público viu, com talento envolvido, paixão coletiva, unidos com o entusiasmo dos fãs ao redor do mundo”, disse ele.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here