Brinquedo Assassino
Novo “Brinquedo Assassino” promete ser mais sanguinário (imagem: Divulgação)

Para a infelicidade de alguns fãs, foi anunciado nesta quinta-feira (16), que o reboot de Brinquedo Assassino terá classificação indicativa para maiores de idade. O órgão que regula essa classificação, a MPAA, explicou que o longa traz “violência gráfica de terror e linguagem ofensiva”. Com isso, os fãs da franquia já podem esperar palavrões e muitas cenas sanguinárias. ‘Brinquedo Assassino’ será lançado no dia 25 de julho, no Brasil.

O elenco do novo longa contará com nomes como, Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry e Gabriel Bateman. Na voz de Buddi, o Chucky, está Mark Hamil. Na direção, Lars Klevberg. Em tempo, o diretor do filme original, Don Mancini, deu uma entrevista ao podcast Post Mortem, e falou sobre sua infelicidade com o remake. “Obviamente, eu fiquei doído. Sabe, eu havia acabado de fazer dois filmes”, disse, fazendo referência a ‘A Maldição de Chucky’ e ‘O Culto de Chucky’, de 2013 e 2017. “E me perdoem por soar defensivo, mas ambos tiveram 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mesmo não tendo sido lançados no cinema, eles foram bem recebidos. E eu criei o personagem e nutri a franquia por três décadas, p*rr@”, disse ainda.

Diretor antigo

Macini ainda disse que ele e o produtor foram convidados a comandar o filme, mas se recusaram. “É difícil não me sentir como se estivesse sendo menosprezado. Eles só queriam a nossa aprovação, que eu neguei veementemente”, disse. “Nós apenas dizemos: ‘Não, obrigado.’ porque temos o nosso próprio negócio com o Chucky. Eu hesito em dizer muito sobre isso porque não quero soar como se estivesse com dor de cotovelo”, começou.

“Mas os produtores daquele filme são os produtores de It – A Coisa. Como eles se sentiriam se houvesse uma brecha que permitisse que David Kirschner e eu fizéssemos nosso próprio filme com a nossa própria versão de Pennywise e pedíssemos: ‘Eu, pessoal, nós gostaríamos que vocês colocassem os nomes de vocês nisso’? Eles não iriam gostar”, finalizou.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here