Game of Thrones
Game of Thrones (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

A Fox News fez um cálculo interessante para descobrir o cachê do elenco de Game of Thrones, nesta última temporada. A atriz Lena Headey, que deu vida à personagem Cersei, ganhou US$ 48 mil dólares por cada minuto que apareceu no seriado. Em vista que a temporada tem 432 minutos, e a atriz apareceu em apenas 25, o cachê dela foi de US$ 1,2 milhão por episódio.

Esse valor, inclusive, seria o mesmo que os outros colegas da série ganharam, como Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Kit Harington (Jon Snow) e Peter Dinklage (Tyrion Lannister). Embora tenha embolsado uma boa quantia, a morte trágica da personagem não agradou os fãs da série, que usaram as redes sociais para reclamar dos últimos acontecimentos da produção.

“Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, desabafou um usuário, sobre o quinto episódio exibido no último domingo (12).

Petição

O descontentamento com a série foi tão grande que uma petição foi lançada no site Change.org, que está exigindo que a emissora HBO refaça os capítulos da oitava temporada. 17 mil fãs já apoiam a ideia, e a meta do abaixo-assinado é 25.000 votos. Dylan D., criador da petição, falou sobre os motivos que o levaram a fazer o abaixo-assinado. “David Benioff e D.B. Weiss [criadores de ‘Game of Thrones’] se provaram roteiristas totalmente incompetentes quando não têm um material para usar de fonte (os livros). Esta série merece uma última temporada que faça sentido”, explicou.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here