Chris Rock
Chris Rock (Divulgação)

Para a alegria dos fãs da franquia, Jogos Mortais vai retornar ao mundo cinematográfico. Produzido pela Lionsgate, o humorista Chris Rock é quem vai escrever o roteiro. O último longa foi lançado em 2017, e o novo será lançado em outubro de 2020, com um roteiro baseado em uma trama original.

Sem título por enquanto, a produção vai ser dirigida novamente por Darren Lynn Bousman, que comandou Jogos Mortais 2, 3 e 4. O roteiro ficou por conta de Pete Goldfinger e Josh Stolberg e a produção executiva por James Wan e Leigh Whannell. A trama gira em torno de Jigsaw, que monta armadilhas e testa o comportamento de suas vítimas de forma bem violenta. A saber, todos os filmes lançados até hoje somam mais de US$ 970 milhões de bilheteria, no mundo todo.

Diretores

Em 2017, os diretores de Jogos Mortais 8, deram uma entrevista para a EW, e falaram sobre o longa. “Nós temos algumas armadilhas bem doidas no filme. Prometemos muito sangue”, disse, na época, o co-diretor Michael Spierig. “É o filme perfeito para o Halloween. Eu acho que é menos sombrio e mais divertido que os Jogos Mortais anteriores, mas tem o mesmo espírito, e o mesmo sangue”, completou.

“A nossa história mostra alguns cadáveres aparecendo por uma cidade, e eles todos parecem se conectar com o Jigsaw. É um mistério interessante e cheio de reviravoltas”, complementou ainda Peter Spierig. Alguns nomes como Tobin Bell, Hannah Anderson, Laura Vandervoort, Matt Passmore, Callum Keith, Mandela Van, Clé Bennet, Brittany Allen, Paul Braunstein, fizeram parte do elenco do último longa, intitulado ‘Jogos Mortais: Jigsaw’.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here