Anne Hathaway
Anne Hathaway vai assumir o papel de Anjelica Houston na versão original (Imagem: Divulgação)

O filme de 1966, “As Bruxas” é um grande clássico, e terá uma nova adaptação. O romance inspirou um grande sucesso de 1990, “Convenção das Bruxas”. O longa terá a direção de Robert Zemeckis, que também assina parte do roteiro, e ainda está na produção do filme.

Os outros produtores serão Jack Rapke, Alfonso Cuaron e Guillermo del Toro. A produção terá ainda Kenya Barris, criadora da série Black-ish, fazendo uma parceria com Zemeckis, e assim fechando o time de roteiristas.

Conforme a revista Variety, a nova produção deve ser mais fiel ao filme original, já que Convenção das Bruxas, apenas se inspirou na versão original de As Bruxas. Em sua história original, o romance de Roald Dahl, mostra o menino de apenas sete anos, que acaba encontrando bruxas de verdade. O filme tem previsão de lançamento pata 15 de outubro de 2020.

Veja Também: Saiba quais personagens de “Vingadores: Ultimato” não retornam em produções futuras da Marvel

Dentre alguns dos nomes cotados para o elenco, já estão confirmados: Anne Hathaway, no papel da Srta. Eva Ernst, Anjelica Houston fez o mesmo papel em 1990. Codie-Lei Eastick, irá viver o personagem Bruno Jenkins, uma das crianças que irá encontrar as bruxas, assim como Jahzir Bruno.

A atriz Octavia Spencer também integra o time, na pele da avó do personagem de Jahzir Bruno. Já o ator Chris Rock também estará no longa, mas ainda sem papel definido, assim como Stanley Tucci.

Versão completamente diferente da original

Para os mais nostálgicos que esperam uma cópia fiel do clássico da Sessão da Tarde, é melhor não criar expectativas. Em entrevista à revista Variety, Anne-Hathaway garantiu que ambas as versões são completamente diferentes uma da outra. “Acho que a narrativa será a única coisa familiar. Todo o resto é totalmente diferente, vindo da mente de Robert Zemeckis, e estou bastante animada”, declarou.

 

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here