Nova temporada de The Flash conta com novo vilão masculino (Imagem: Divulgação)

Detalhes sobre o novo vilão de The Flash foram revelados. Conforme relatório do TV Line, o herói terá que enfrentar um novo adversário masculino para a sexta temporada da série.

De acordo com o informe, o novo vilão será a nova versão do Mestre do Espelho, famoso personagem em quadrinho da DC Comics. O personagem é um clássico vilão das histórias do Flash, e já apareceu na terceira temporada como um meta humano.

Em entrevista também ao TV Line, em março deste ano, Sarah Carter – que também faz parte da produção, falou um pouco sobre o que esperar da sua personagem nesta nova temporada.

“Ela foi machucada como um passarinho. E agora quer se vingar. Ela foi bem treinada, por seu tio, e quer vingança pela morte de seus pais mais que tudo. Ela voltou para se aliar ao seu tio. Eles têm um objetivo em comum, mas isso o torna diferente quando ele acorda, já que toda a matéria negra foi retirada. Ele está mais vulnerável, gentil e carinhoso, e ele ama Grace e deseja vê-la. E a Grace quer colocar a matéria negra dentro dele de novo”, disse Carter.

Veja Também: Ellen Pompeo esclarece rumores de alfinetada em Patrick Dempsey; entenda

Sexta temporada

Muito se espera dessa sexta temporada, principalmente pelo fato que a 5ª temporada foi considerada melhor do que a quarta tanto pela critica, quanto pelos fãs da série, que resolveram adotar essa última temporada, como a melhor de todos os tempos, boa parte pela entrada de uma nova personagem, a velocista Nora West-Allen.

O ponto negativo da 5ª temporada foi o vilão, algo que os roteiristas se preocuparam em reparar para essa 6ª temporada. O Cicada, que se mostrou um vilão fraco e sem graça, deverá ser superado por esse novo vilão.

The Flash, que deve ter sua sexta temporada ainda esse ano, teve a troca de showrunners, como uma das apostas para alavancar a audiência. De acordo com o The Wrap, Todd Helbing, será substituído por Eric Wallace.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here