Sophie Turner sugeriu um filme inspirado na amizade entre ela e Maisie Williams (Imagem: Reprodução/HBO)

As atrizes de Game of Thrones, Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya), revelaram serem serem grandes amigas. Sophie concedeu uma entrevista à Vogue Paris, na qual afirmou que a amizade entre elas é extremamente forte, e que são como almas gêmeas.

A declaração foi dada ao lado da atriz Jessica Chastain durante a entrevista de lançamento do filme X-Men: Fênix Negra. Durante a conversa, Sophie falou de seus planos para o futuro e confessou sua vontade de produzir uma filme sobre sua amizade com Maisie.

“Como uma atriz, você pode ter muito controle criativo. Quero ser capaz de ter todo o controle possível e criar sob minha própria ótica. É algo que estou apaixonada. Minha melhor amiga, Maisie, ela e eu temos uma amizade intensa, uma amizade que nunca tive com nenhuma das minhas amigas antes”, relatou a intérprete de Sansa.

“Sentimos que queríamos escrever um filme sobre uma amizade em que as duas partes são como almas gêmeas, mas são amigas e nutrem uma bela conexão e que também pode ser bastante destrutivo”, acrescentou Sophie.

Sophie Turner ironiza boatos de affair com Maisie Williams

A intérprete de Sansa recentemente fez uma brincadeira, na qual ironizou os boatos sobre um possível affair entre ela e Maisie durante as filmagens de GoT. “As pessoas sempre pensam que eu e Maisie somos um casal. Eu sou meio que obcecada por ela, então nunca se sabe… Tenho um vício em Maisie”, disse Turner, que ainda completou:

As pessoas sempre pensam que eu e Maisie somos um casal. Eu sou meio que obcecada por ela, então nunca se sabe… Tenho um vício em Maisie”, disse a atriz. “Apesar de sermos irmãs [na série], nós sempre tentávamos roubar um beijo uma da outra nas gravações das cenas, para deixar os outros um pouco espantados. Isso garantia que todo mundo ficasse esperto em seguir direitinho o roteiro”, contou.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here