Emissora norte-americana encomenda Série inspirada no universo de Jason Bourne (Imagem: Divulgação)

Sucesso no cinema, a saga Jason Bourne, famoso espião eternizado por Matt Demon, será a inspiração para o lançamento de uma nova série feita para a TV, intitulada Treadstone, criada pelo mesmo responsável de Heroes.

A produção foi encomendada pelo USA Networking, canal a cabo norte-americano e vai remeter ao universo dos clássicos do personagem justiceiro, dos filmes de ação.

De acordo com informações da imprensa internacional, os protagonistas do novo programa já foram escolhidos, Jeremy Irvine, que irá assumir o papel de J. Randolph Bentley e também Brian J. Smith, que vai defender o personagem Doug McKenna.

Enquanto Bentley é um espião da CIA, convocado para eliminar um novo alvo, mas que acaba envolvido em uma conspiração internacional, Doug é um operário que atua em uma plataforma de petróleo e tem a vida transformada, depois que um segredo sobre sua vida vem à tona e o faz revisitar o passado.

Por enquanto, estes são os únicos atores confirmados para o elenco da série. Apesar de ainda não haver previsão de estreia na TV, Treadstone deve iniciar os trabalhos ainda neste ano de 2019.

A Franquia Bourne

Vale lembrar que o último filme de Jason Bourne, que recebeu o próprio nome do herói, foi lançado em 2016. Sem a possibilidade de lançamento para novos filmes da franquia. O roteiro e a produção ficarão a cargo por Tim Kring e Rami Bahrini, este último também assinará a direção do primeiro episódio.

A saga Bourne começou em 2002 e logo se tornou uma trilogia, que teve início com o título A Identidade Bourne, de Doug Liman, seguido por A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne, ambos dirigidos por Paul Greengrass. Em 2012, a série ganhou o seu primeiro derivado O Legado Bourne, estrelado por Jeremy Renner, e dirigido por Tony Gilroy.

 

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here