Cintia Dicker revela que quer dividir guarda dos filhos de Scooby e Piovani em caso de separação

Cintia Dicker
Cintia Dicker tem um grande carinho pelos filhos de Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito apegada a Dom, Bem e Liz, filhos de Luana Piovani com Pedro Scooby, Cintia Dicker revelou que tem o desejo de dividir a guarda das crianças caso termine a relação com o surfista.

Em conversa com a Contigo!, a modelo contou:Eu tenho um amor incondicional, eles me amam, eu os amo. E já tivemos uma conversa: ‘Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana'”.

“Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido (risos)“, brincou.

Para quem não sabe, como o esposo está no BBB 2022, a ruiva divide os cuidados das crianças com a ex de seu marido. “Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito“, pontuou.

“Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… fico muito tranquila em saber que tô no caminho certo com eles”, celebrou.

Cintia Dicker revela receio que viveu no começo do relacionamento com Pedro Scooby

No papo, a atriz contou que ficou com um pouco de medo sobre como os pequenos iriam lidar com a chegada dela na família. “Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte”, afirmou.

Cintia ainda contou como é a rotina com Dom, Bem e Liz. “De manhã, quando Pedro esta em casa, acorda cedo, dá café e leva pra escola. Mas a gente faz tudo junto, isso facilitou para as crianças e eu me incluí na rotina deles, não foram eles que tiveram que fazer o que eu queria, eu não mudei nada“, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.