Ciro Gomes encontra Túlio Gadêlha e fãs alertam Fátima Bernardes

Ciro Gomes
Fátima Bernardes é alvo de comentários após foto entre Túlio Gadêlha e Ciro Gomes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ciro Gomes posou, recentemente, para uma foto ao lado de Túlio Gadêlha. Foi o suficiente para os internautas levantarem suspeitas inusitadas sobre o futuro da relação do deputado com Fátima Bernardes.

Em uma imagem para lá de engraçada, Ciro aparece agarrado a Túlio, enquanto o jovem estava às gargalhadas.

Os fãs imediatamente pediram para Fátima “abrir o olho”. A apresentadora, de férias da Globo, está viajando com o amado.

No perfil de Ciro Gomes no Facebook, os fãs entraram na onda da brincadeira. “Abre o olho Fátima Bernardes. Tem alguém marcando ‘Encontro’ com Tulio”, escreveu um seguidor, aos risos, fazendo referência à atração da jornalista.

“Shippo muito. Para governar o País, claro”, ironizou um internauta. “’Perdeu Fátima, agora ele é meu!’”, declarou um fã, fazendo referência a uma suposta fala de Ciro. “Essa foto dá para fazer muito meme”, afirmou um usuário da rede social

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].