Ciro Gomes foi o primeiro presidenciável a conceder entrevista para o “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução / Globo)

A entrevista de Ciro Gomes (PDT), nesta segunda-feira (27), para o “Jornal Nacional” – abrindo a série de encontros com presidenciáveis –, levou o candidato, o noticiário, o âncora William Bonner e o presidente do partido, Carlos Lupi, aos Trending Topics do Twitter. Em meio à “confusão”, sobrou para Fátima Bernardes

Acontece que Túlio Gadelha, atual da apresentadora do “Encontro”, é defensor ferrenho de Ciro. Fotos de Túlio e do presidenciável foram replicadas na web, com legendas do tipo “É por isso que o William Bonner tá pistola?” e “A gente tá vendo porque Fátima Bernardes se separou do William Bonner”.

Já Carlos Lupi, em quem Ciro Gomes disse confiar cegamente, é réu em ação por improbidade administrativa na Justiça Federal do Distrito Federal, conforme garantido pela equipe do “JN” e diferente do que o candidato afirmou. A vice de Ciro, Kátia Abreu, também teve seu passado exposto por Bonner e Renata Vasconcellos.

Aliás, tom incisivo dos apresentadores, ao longo de toda a entrevista, foi destaque na internet. Por fim, Ciro Gomes “saiu por cima” ao entregar uma cartilha aos jornalistas, com seu ainda nebuloso plano de tirar os brasileiros do SPC.

O “Jornal Nacional” segue com entrevistas com presidenciáveis até a próxima quinta-feira (30); pela ordem, ocupam a bancada do noticiário Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede).

Saiba Mais:

Fátima Bernardes repercute caso do bilhete falso e irrita internautas

Maria Cândida é surpreendida com pedido de namoro durante programa

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos