Cissa Guimarães comenta boa forma física: “Quero ficar uma velha esperta”

Cissa Guimarães disse que pretende ficar “uma velha esperta”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Cissa Guimarães falou sobre o formato que lidera na Globo e de como faz para manter o físico em dia.

A famosa, que comanda o “É de Casa” aos sábados com outros artistas, irá apresentar o “Mais Você” ao lado de André Marques nas férias de Ana Maria Braga a partir do dia 18 de janeiro, e brincou dizendo que virou “uma garota de programa”.

“Sempre fui atriz e apresentadora. Estou feliz no “É de casa”, um programa ousado. Estou focada em criar essa criança”, declarou.

A estrela ainda terá uma turnê pelo Sul do Brasil em 2016 com a peça “Doidas e Santas” e revelou ter o desejo de realizar algo parecido com o extinto “Viver com Fé”, produção que fez no canal de TV paga GNT.

“Muita gente fala comigo sobre a atração. Esses dias mesmo, uma pessoa me parou na rua para me contar que usava os episódios como tema de suas aulas”, relatou.

Aos 58 anos e apontada pelo bom porte físico, Cissa disse que malha e se cuida. “Tem a questão da estética, mas não é só por isso. Penso na saúde. Quero ficar uma velha esperta”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›