Cissa Guimarães compartilha foto do filho: “Este amor ninguém tira”

Cissa Guimarães postou uma foto de Rafael Mascarenhas com alguns amigos

Poucos dias após o julgamento do motorista que atropelou e assassinou o seu filho, Rafael Mascarenhas, em 2010, Cissa Guimarães fez uma pequena homenagem.

Em seu Instagram, a atriz postou uma foto antiga do jovem com algumas amigas. “Este amor ninguém me tira! Salve Rafa!”, legendou.

Nos comentários, seguidores consolaram a famosa. “Força, Cissa! Que Deus continue iluminando o seu caminho”, desejou uma internauta. “Muita força, amada! Que o senhor abençoe a sua família”, disse outra.

Cabe lembrar que o criminoso que tirou a vida de Rafael terá que prestar um pouco mais de três anos de serviços comunitários, a mesma pena que seu pai, que na ocasião pagou propina para que PMs o liberassem do flagrante.

Veja:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›