Cissa Guimarães homenageia filho cinco anos após sua morte: “Sorriso que ninguém esquece”

cissa2
Rafael Mascarenhas e a mãe, Cissa Guimarães

Nesta segunda-feira (20), data em que se completa cinco anos da morte de Rafael Mascarenhas, Cissa Guimarães usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao filho.

“Foi com este sorriso que ele se despediu há 5 anos, um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações, um sorriso/missão de Amor, porque ele espalhou esse Amor por onde esteve. Agora é um sorriso Luz, eterno, que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá Força para seguir. A você, meu menino sorriso anjo de luz, todo meu imenso Amor. A você minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho onde você pegava onda, me encontra lá! Parabéns meu filho, já está um Anjinho crescido, forte, mamãe tem muito orgulho de você”, escreveu a apresentadora no Instagram.

Rafael morreu atropelado enquanto andava de skate em um trecho interditado do Túnel Acústico, na zona sul do Rio de Janeiro. O motorista não prestou socorro ao jovem.

cissa
Cissa Guimarães fez post em homenagem ao filho

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›