Cissa Guimarães homenageia filho: “Não tem mais bolo com velinha para você apagar”

Rafael Mascarenhas e a mãe, Cissa Guimarães
Rafael Mascarenhas e a mãe, Cissa Guimarães

Cissa Guimarães fez uma homenagem ao filho Rafael Mascarenhas em seu Instagram, nesta quinta-feira (24), relembrando que ele faria 24 anos se estivesse vivo. Rafael morreu em 2010 vítima de um atropelamento no Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“E você chegou! Dia 24 de setembro de 1991, de madrugada, de mansinho, como os anjos chegam. Tão desejado, tão esperado, tão amado! Veio para mostrar que não tem tempo nem espaço para o seu amor, ele é eterno e infinito. E se eu fico triste porque não tem mais bolo com velinha para você apagar você rapidamente vem e me diz: ‘Mãe, a luz é outra, olha quanta luz, fica atenta, não vai apagar nunca! E manda logo um sorrizão que só você tem e continua me tocando a real: ‘Mãe, que Benção a gente tem!’ E eu te agradeço meu Rafa, meu Amor, por ter sido o ventre que te trouxe neste dia 24/9/91 e pela Sagrada e Eterna Benção de ser tua Mãe. Salve Rafael”, disse.

No dia 20 deste mês, a apresentadora havia utilizado as redes sociais para falar do filho: “Foi com esse sorriso que ele se despediu há cinco anos. Um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações. Um sorriso / missão de amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso, luz eterna que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›