Cissa Guimarães lembra morte do filho: “Sou uma pessoa aleijada”

Cissa-e-Rafael
Rafael Mascarenhas e a mãe, Cissa Guimarães

Prestes a retornar ao “Vídeo Show”, programa que a tornou conhecida do grande público, Cissa Guimarães fez um desabafo ao jornal “Extra” ao comentar a condenação dos envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas, seu filho caçula.

“Não posso dizer que estou feliz com nada disso, mas me sinto esperançosa como cidadã. Fiz tudo o que pude, como várias mães fazem. Fico triste quando alguém fala que saiu essa sentença só porque sou uma atriz conhecida. Lutei que nem uma leoa. A Justiça demora, são quatro anos e meio, eles já entraram com habeas corpus… Mas a condenação é essa”, disse.

Cissa também não acredita que é a única pessoa a ficar feliz com a condenação: “Essa vitória é de todo mundo. Sou uma pessoa aleijada, nunca mais vou ser feliz totalmente, mas agora, posso acreditar mais nas pessoas, pois essa reflexão as tornará melhores”.

Por fim, a atriz e apresentadora revelou que a sua volta ao vespertino da Globo era cobrada. “Fiquei 15 anos no ‘Vídeo Show’, de várias maneiras, antes mesmo de o Miguel (Falabella) apresentar. Era todo dia eu ali, entendeu? Isso ficou no inconsciente coletivo. Desde que saí do programa, não há um dia em que alguém não me peça: ‘Volta para o Vídeo show’. Estou até nervosa”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.