Cissa Guimarães reúne grupo e distribui camisetas para lembrar morte do filho

Cissa Guimarães se reúne com amigos em data que filho faleceu

Nesta quarta-feira (20), completou seis anos que Rafael Mascarenhas, filho mais novo de Cissa Guimarães, morreu em um acidente de trânsito no Rio de Janeiro e a atriz decidiu prestar uma homenagem.

A estrela se reuniu com alguns amigos num bar da Gávea, próximo ao local onde Rafael faleceu, e distribuiu camisetas com o rosto do jovem aos colegas e também utilizou uma.

No Instagram, a famosa postou uma foto na qual aparece ao lado do caçula ainda pequeno e disse que estava celebrando “seis anos de uma missão sagrada e imensa”.

“E por isto celebro estes seis anos, com toda minha graditão e o maior amor do mundo! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você, todo meu Eterno e Sagrado Amor!”, escreveu em um trecho da legenda.

Veja:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›