Cissa Guimarães revela sonho na TV: “Queria ter um programa meu”

Cissa foi por anos apresentadora do "Vídeo Show"
Cissa foi por anos apresentadora do “Vídeo Show”

Cissa Guimarães apresentou o “Mais Você” recentemente ao lado de André Marques e agora voltou a ser repórter especial do “Vídeo Show”, atração que marcou a sua carreira. No entanto, em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz revelou o sonho de ter um programa próprio.

“Queria ter um programa meu. Eu queria ter um espaço onde eu pudesse dizer e trocar, aprendendo com quem viesse. Queria muito falar de educação, gente que faz a diferença e que tem projetos geniais, que a gente não conhece porque a pessoa não é famosa. Tem pessoas jovens que estão fazendo mudança”, disparou.

Sobre o “Gentem como a Gente”, quadro que comanda no vespertino, Cissa confidenciou que o formato foi pensado juntamente com Boninho, diretor do “VS”.

“Nós juntos chegamos à conclusão de que ia ser legal montar esse quadro. Gosto muito de desglamourizar nós, artistas. A gente já vive em um glamour tão grande, tão distante do humano, e nesse quadro eu tento isso”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›