Cláudia Abreu será a grande vilã de “Marias do Lar”

Afastada das novelas desde “Três Irmãs” (2008), Cláudia Abreu já tem data para voltar à telinha. A atriz estará em “Marias do Lar”, próxima novela das sete da Globo.

Cláudia será a grande vilã da história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A personagem, ao contrário das atuais megeras, será centrada na comédia, um tipo bastante atrapalhado. A vilã será uma cantora que infernizará a vida de Taís Araújo, que será uma das mocinhas.

“Marias do Lar” conta ainda com Leandra Leal, Isabelle Drummond, Luís Henrique Nogueira, Jonatas Faro e André Arteche no elenco. A estreia está prevista para 16 de abril. As gravações, sob o comando de Denise Saraceni, começam em janeiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›