Cláudia Jimenez volta a gravar “Além do Horizonte” no fim do mês

A atriz Cláudia Jimenez
A atriz Cláudia Jimenez

A atriz Claudia Jimenez, 55, que vem se recuperando em casa de uma cirurgia de emergência realizada no fim de 2013, após sofrer uma parada cardíaca, voltará a gravar a novela “Além do Horizonte” ainda este mês. De acordo com o jornal “O Globo”, a atriz faz sessões de fisioterapia respiratória em casa.

Cláudia está animada com a recuperação, já que os médicos chegaram a acreditar que ela não seria liberada para voltar aos estúdios da Globo, onde as transmissões eletromagnéticas poderiam interferir no funcionamento de um marca-passo que a atriz está usando.

Jimenez, que vive a Zélia no folhetim das 19h, deve voltar a gravar no dia 30. Enquanto isso, a atriz está recebendo o auxilio da amiga Stella Torreão em sua recuperação.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com