Claudia Leitte exibe barrigão de oito meses em último show antes da pausa

Claudia Leitte
Claudia Leitte se apresentou pela última vez antes da licença-maternidade de Bela (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Claudia Leitte decidiu mostrar o barrigão de oito meses de gravidez de Bela, terceira filha do casamento com Márcio Pedreira, durante a apresentação do seu último show antes da licença maternidade, na noite do último sábado (22). Ela cantou em Campinas, cidade do interior de São Paulo.

A cantora usou uma miniblusa dourada com brilho e uma saia preta para subir ao palco pela última vez antes de dar à luz a sua mais nova herdeira. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou o look com os fãs e anunciou: “Dupla feminina a caminho do palco”.

Em outro post, Claudia Leitte compartilhou a visita da sua família no camarim. Além do marido, os filhos David, de 10 anos, e Rafael, de 6, foram prestigiá-la no show de despedida. Ela ainda agradeceu ao público pela presença.

“Não é receita de sucesso, viu?-Longe de mim!- Mas, é premissa pra qualquer área da vida: Deus, Família e Trabalho. Necessariamente nessa ordem! Obrigada, #fenaclubes2019! O show foi lindo! Vocês são maravilhosos”, declarou.

Confira as fotos:

https://www.instagram.com/p/BzCNTj-Fkzk/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BzDf2GlFSRx/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.