Claudia Leitte posta foto sorridente e fala sobre enjoo da gravidez

Claudia Leitte
Claudia Leitte está em sua terceira gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de três meses, Claudia Leitte desabafou sobre os sintomas da gestação em uma publicação em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (08).

Na selfie, a cantora aparece sorrindo, mas, na legenda, Claudinha revelou, que apesar da aparência, estava enfrentando um mal-estar. “Um sorriso feliz numa tarde feliz! Porém, estava enjoada!”, disse ela, sem perder o bom humor.

A artista também ganhou destaque na conta do seu marido Márcio Pedreira que postou um vídeo no qual ela surge desfilando. “Essa minha mulher é linda demais! Bela é ela e tá nela!”, escreveu ele se referindo à filha que também está por vir.

Cláudia Leitte divulgou a sua terceira gravidez publicamente durante a sua participação no último “Domingão do Faustão”. A caçula vai se chamar Bela. A ex-vocalista do Babado Novo já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtlnP_Il2cw/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Btj6zJNByng/?utm_source=ig_web_copy_link

Claudia Leitte explica a escolha do nome da filha

Claudia Leitte tem motivos de sobra para comemorar! A cantora, que é mãe de dois meninos, Davi e Rafael, conforme revelou no último domingo (03), durante participação no “Domingão do Faustão”, irá se tornar mãe de uma menininha.

Em seu terceiro mês de gestação, a jurada do “The Voice Kids”, inclusive, já escolheu o nome da primeira herdeira: Bela! Em entrevista para o site do programa de Fausto Silva, Claudinha explicou como fez a escolha.

“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa prometida do Senhor. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, contou.

Ainda durante a entrevista, a famosa, que é casada com o empresário Márcio Pedreira, revelou que há tempos já idealizava ter o terceiro filho. “A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor, do que a gente imaginou”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.