Claudia Leitte surge belíssima em look total black e arranca elogios dos fãs

Claudia Leitte
Claudia Leitte surge belíssima em roupa justa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ela já mora fora do país há um bom tempo, mas Claudia Leitte tem aparecido para os seguidores como 100% americana, principalmente pelo jeito de falar e se vestir. Desta vez, a cantora surgiu em um clique belíssimo com um look preto arrasador.

A artista, que tem 41 anos, usou a saia que muitas famosas estão usando, com abertura lateral e simulando uma peça íntima aparecendo. Fazendo carão, Claudinha recebeu vários elogios dos fãs nas redes sociais, que parabenizaram pela beleza estonteante da dona do hit “Passagem”, seu mais novo sucesso.

“Você estava radiante, saia mais vezes mulher. te amo!”, escreveu um fã apaixonado. “Gata, faça isso mais vezes. Quem não é vista não é lembrada”, alfinetou um internauta. “Amo quando vc sai nesses roles aleatórios e fica toda feliz e toda boba”, disse uma seguidora.

Claudia Leitte celebra 15 anos de casamento

A cantora nunca escondeu o quanto é apaixonada pelo marido, Márcio Pedreira, com quem está há 15 anos casada. Nas redes sociais, a artista celebrou a união e mostrou toda sua paixão pelo empresário, que também é pai dos três filhos do casal.

“O ‘sim’ foi há 15 anos e… meu Deus! Meu Deus! A gente mergulhou no desconhecido. Acho que inconscientemente, óbvio! O fato é que eu estava segurando a sua mão. A gente podia jogar de qualquer altura junto”, começou Claudinha.

“Eu amadureci um bocado e outro tantão continua beeeeeeem imaturo- oh, Santo Márcio-da-paciência-de-Jó, que ‘vivas para sempre!’- mas, com você eu posso ser eu mesma… E a gente ri tanto que eu poderia virar coach de relacionamento e dizer: o segredo é o bom humor”, disse.

E completou: “Só que a verdade é que eu não sei zorra nenhuma… e só de tá com você, tá tudo certo! Que Deus continue conservando sua saúde porque a gente vai mergulhar de novo e de novo e de novo… até Jesus voltar porque é massa fazer ousadia com o melhor amigo e olhar pros filhos que a gente fez enquanto se divertia“

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.