Claudia Leitte tira tampa de garrafa com barrigão e impressiona o filho

Claudia Leitte
Claudia Leitte e o filho mais velho (Imagem: Reprodução / Montagem)

Claudia Leitte entrou na onda do “desafio da garrafa” e, ao invés de tirar a tampa com um chute, ela fez isso com nada menos que o seu barrigão de grávida.

Ela já está no seu oitavo mês de gestação e surpreendeu o filho mais velho, Davi, de dez anos, ao conseguir vencer o desafio.

O garoto ficou sem acreditar e comemorou a conquista. O vídeo foi publicado no perfil do Instagram da cantora, que aproveitou a oportunidade para divulgar sua nova música.

“Ainda bem que não tô com ‘Saudade de Você’, filho. Quando a gente tá junto, é divertido demais! Tudo gira em torno da gente! Te amo, Davi!”, disparou.

“Saudade de Você”, vale lembrar, é o nome da nova música da artista, cujo clipe foi lançado nesta sexta-feira (12).

Em seus últimos meses de gravidez, Claudia Leitte espera uma menina, cujo nome será Bella. Além de Davi, ela e Márcio Pereira, seu marido, são pais de Rafael, de 6 anos.

https://www.instagram.com/p/BzzBdScl-LL/

Claudia Leitte fez último show

Claudia Leitte decidiu mostrar o barrigão de oito meses de gravidez de Bella, terceira filha do casamento com Márcio Pedreira, durante a apresentação do seu último show antes da licença maternidade, no último mês.

Ela cantou em Campinas, cidade do interior de São Paulo e usou uma miniblusa dourada com brilho e uma saia preta para subir ao palco pela última vez antes de dar à luz a sua mais nova herdeira.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou o look com os fãs e anunciou: “Dupla feminina a caminho do palco”.

Em outro post, Claudia Leitte compartilhou a visita da sua família no camarim. Além do marido, os filhos David, de 10 anos, e Rafael, de 6, foram prestigiá-la no show de despedida. Ela ainda agradeceu ao público pela presença.

“Não é receita de sucesso, viu?-Longe de mim!- Mas, é premissa pra qualquer área da vida: Deus, Família e Trabalho. Necessariamente nessa ordem! Obrigada, #fenaclubes2019! O show foi lindo! Vocês são maravilhosos”, declarou.

https://www.instagram.com/p/BzCNTj-Fkzk/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BzDf2GlFSRx/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.