Claudia Ohana é flagrada na praia e detalhe gera comentários

Claudia Ohana
Claudia Ohana é flagrada na praia e detalhe gera comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)

No auge de seus 59 anos de idade, Claudia Ohana foi clicada por fotógrafos na última quarta-feira (09) aproveitando o dia de folga em uma praia do Rio de Janeiro.

Sempre muito estilosa, a atriz, na ocasião, estava usando um biquíni com estampa de bolinhas e um chapéu para proteger o rosto do sol.

Apesar de toda a beleza da famosa, um detalhe acabou roubando a cena na imagem: o volume de suas partes íntimas.

Veja Também

Ohana, que ganhou o estereótipo de “peluda” por conta de um ensaio nu realizado no passado, recebeu diversos comentários dos fãs por conta do volume em seu biquíni.

E a mata atlântica aparentemente continua lá“, brincou um usuário do Instagram. Que pranchetão, será que esse volume é cabelo?”, espantou-se outro.

“Se o Ibama pega é prisão perpétua!”, ironizou uma terceira pessoa, refletindo-se à “floresta” que a artista supostamente estava carregando consigo.

Claudia Ohana é defendida por fãs

Apesar dos inúmeros comentários maldosos, muita gente também saiu em defesa da artista. Ao se deparar com um hater criticando o corpo de Claudia Ohana, uma internauta disse o seguinte:

Ela não tá aí disputando nenhum concurso de beleza, ela tá é vivendo a vida dela, linda e feliz o que muita gente deveria fazer em vez de ficar se roendo de inveja.

As pessoas só sabem criticar, ela optou por não fazer procedimentos estéticos, a maioria são lindas simplesmente porque fazem vários procedimentos e tá tudo bem, cada um vive como acha melhor“, disse outra.

“As pessoas precisam olhar mais para si do que ficar julgando aparência alheia. O fato de aceitar envelhecer naturalmente, não quer dizer que não se cuida. Acontece que hj em dia, a maioria fazem procedimentos estéticos para retardar, se vê que não é o caso dela, e as pessoas ficam chocadas, ou melhor, criticam, julgam… Que mundo doente!! Que fardo esses artistas carregam hein! Reféns de padrões que a sociedade impõe. Triste!”, opinou mais uma.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›