19:42 :: 20/07/2017
Publicidade

Claudia Raia diz que Loalwa Braz tinha estilo masculino e Miguel Falabella rebate: “Ela não era sapata”

Fábio Almeida 14:00 :: 19/06/2017

Claudia Raia diz que Loalwa Braz tinha estilo masculino e Miguel Falabella rebate: "Ela não era sapata, não"
Claudia Raia falou sobre o jeito de Loalwa Braz e recebeu resposta de Miguel Falabella

Claudia Raia rasgou elogios para a performance de Enzo Romani no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, e chamou a atenção ao dizer que Loalwa Braz (1953-2017) era “um pouco machona, pesadona”.

A jurada discordou do comentário de Silvio de Abreu sobre a “falta de desenvoltura” do ator e disse: “O seu lado homem trouxe, na verdade, na sua composição, isso [lado machona]. Eu adoro o que você fez, a voz, o olhar e uma mulher pesada, que não é feminina”.

Miguel Falabella rebateu a afirmação da atriz: “Eu vou discordar da Claudia e concordar com o Silvio. Eu acho que você é muito musculoso, tem um peitoral. Você fez com brilhantismo. Discordo que ela [Loalwa] não tinha um lado feminino. Ela não era sapata”.

“Não falei que ela era sapata. Eu falei que ela era pesada”, disparou Claudia. Silvio de Abreu, então, brincou dizendo que a artista tem vontade de se tornar participante do quadro, ao invés de jurada. Faustão, claro, avisou que ano que vem Raia estará entre as participantes.

Mais Saia Justa

Falando em Fausto Silva, o apresentador causou estranheza nas redes sociais ao deixar subentendido que Loalwa morreu de causas naturais. “Ela esteve aqui no ano passado, no “Ding Dong”, e já enfrentava um problema de doença. Infelizmente morreu em janeiro”, comentou.

Como se sabe, Loalwa Braz, vocalista da banda Kaoma, foi encontrada queimada dentro do próprio carro. A cantora foi assassinada após ser vítima de um assalto em sua pousada. O mentor do plano macabro foi um dos empregados do estabelecimento.


WordPress Lightbox