Claudia Leitte já havia pensado em retirar o sobrenome, mas desistiu.
Claudia Leitte já havia pensado em retirar o sobrenome, mas desistiu.

Claudia Leitte chamou atenção da internet no fim do mês passado quando anunciou que tiraria o “Leitte” do seu nome artístico. Tudo, na verdade, não passou de uma ação publicitária de um remédio para tratar intolerância à lactose.

Se desta vez a “mudança de nome” foi apenas uma brincadeira, há alguns anos a ideia foi cogitada e quase realizada de verdade. A cantora contou ao “UOL” que seu escritório pensou nisso por causa da dificuldade que o público de alguns mercados, como o norte-americano, tem com a pronúncia do seu sobrenome.

Isso chegou a ser pensado. Isso foi discutido (no Roc Nation) lá atrás. No início até pensei que poderia ser… Quem sabe… Mas, veja: muitos brasileiros não sabem até hoje pronunciar direito Arnold Schwarzenegger ou Gwyneth Paltrow… E eles não vão mudar o nome por causa disso, afirmou ela.

Eu acho que até que no futuro vai rolar mesmo algo do tipo : ‘E aí, Claudia, como é que se pronuncia?’. Mas pode deixar que eu ensino a pronúncia, ensino todo mundo a falar direitinho”, completou a loira.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!