19:41 :: 20/07/2017
Publicidade

Claudia revela que já pensou em tirar o Leitte do seu nome para carreira internacional

Fábio Almeida 17:45 :: 15/07/2017
Publicidade


Claudia Leitte já havia pensado em retirar o sobrenome, mas desistiu.
Claudia Leitte já havia pensado em retirar o sobrenome, mas desistiu.

Claudia Leitte chamou atenção da internet no fim do mês passado quando anunciou que tiraria o “Leitte” do seu nome artístico. Tudo, na verdade, não passou de uma ação publicitária de um remédio para tratar intolerância à lactose.

Se desta vez a “mudança de nome” foi apenas uma brincadeira, há alguns anos a ideia foi cogitada e quase realizada de verdade. A cantora contou ao “UOL” que seu escritório pensou nisso por causa da dificuldade que o público de alguns mercados, como o norte-americano, tem com a pronúncia do seu sobrenome.

Isso chegou a ser pensado. Isso foi discutido (no Roc Nation) lá atrás. No início até pensei que poderia ser… Quem sabe… Mas, veja: muitos brasileiros não sabem até hoje pronunciar direito Arnold Schwarzenegger ou Gwyneth Paltrow… E eles não vão mudar o nome por causa disso, afirmou ela.

Eu acho que até que no futuro vai rolar mesmo algo do tipo : ‘E aí, Claudia, como é que se pronuncia?’. Mas pode deixar que eu ensino a pronúncia, ensino todo mundo a falar direitinho”, completou a loira.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox