Cleo exala beleza em look cavado e faz sucesso

Cleo
Antes e depois de Cleo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Até o final de 2019, Cleo estava sofrendo muitas críticas por ter ganho peso. Depois, ela assumiu ter um distúrbio alimentar. Passado pouco mais de um ano, a atriz surpreendeu ao exibir o corpo bem mais magro em fotos nas redes sociais e rendeu elogios por isso.

No início da noite de sábado (2), a filha de Glória Pires posou com um biquíni preto cavado, que valorizava bastante as curvas de seu corpo. Na legenda do post, compartilhado no Instagram, ela escreveu o seguinte: “Em 3 palavras defina o que você espera desse 2021! Eu: saúde, vacina e prosperidade“.

Com emojis de coração, o youtuber Matheus Mazzafera enalteceu a amiga: “Gata, te amo“. Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, também elogiou: “Eita fia da peste bonita“. A ativista Barbara Penna foi literalmente repetitiva no comentário: “Linda, linda, linda, linda“.

Luane Dias, ex-participante de A Fazenda, reparou num detalhe ousado: “P#rr@, a virilha tá babado nega“. Gretchen deixou sua mensagem: “Maravilhosa! Sou fã forever [pra sempre]”. Fábio Junior apareceu para mostrar o lado coruja: “Te amo muitão, sua perfeita“.

Vale lembrar que em agosto desse ano, Cleo falou mais sobre o transtorno alimentar em entrevista ao Conversa com Bial: “Acho que é um distúrbio da forma como você se vê, distúrbio alimentar, em que você toma coisas que tiram totalmente sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional em que você fica desequilibrada e você come o pé da mesa. Não tem fim, você come até passar mal mesmo“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Veja mais ›