Cleo Pires assume que já usou drogas e revela fetiche sexual: “Gosto de brincar com facas”

Cleo Pires afirmou que se tiver tesão em mulher, tudo pode acontecer

Em entrevista à revista “Veja Rio”, Cleo Pires disse que perdeu o medo de se expor e de dizer o que pensa ou sente e revelou que já fez uso de drogas.

“É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, assumiu a filha de Fábio Jr. e Gloria Pires, entregando também alguns fetiches sexuais.

“Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking [práticas do sadomasoquismo]. Também gosto de brincar com facas”, afirmou.

Questionada sobre os boatos de que teria um caso com sua assessora, Cleo desmentiu a informação, mas não negou a possibilidade de um dia se envolver com alguém do mesmo sexo. “Nunca rolou, mas, se eu tiver tesão numa mulher, tudo pode acontecer”, concluiu.

LEIA MAIS:

Cleo Pires enlouquece seguidores com foto sem sutiã: “Sensual demais”

“Fica parecendo que sou a ninfomaníaca”, afirma Cleo Pires sobre declarações

Cleo Pires posa nua contra o estupro: “Estou sendo uma porta-voz”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.