Cleo Pires quebra silêncio e fala sobre corpo após críticas

Cleo Pires
Cleo Pires falou sobre críticas à sua aparência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adepta às fotos exibindo o corpo, a nova silhueta de Cleo Pires obviamente não a impediu de continuar posando sensualmente para a câmera. Livre, a artista falou brevemente sobre suas novas curvas e as críticas que vem recebendo de alguns internautas.

Assumo meu corpo como está“, afirmou Cleo, em entrevista ao jornal Extra. “Sempre fui sincera com meus seguidores. Não é porque agora que deixei de lado a neurose pelo corpo perfeito que ganhei mais seguidores“, completou.

Sem papas na língua, Pires respondeu recentemente alguns comentários ofensivos em uma publicação do seu perfil no Instagram. “Regiminho [SIC], amor”, escreveu uma mulher. “Cuidar da vidinha, amor”, rebateu a atriz.

Passou do ponto no preenchimento. Só acho”, escreveu a seguidora. “O que você acha pode guardar para você, meu anjo”, devolveu Cleo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.