Cleo Pires rebate seguidora que sugere “regiminho” para ela

Cleo Pires
Cleo Pires decidiu responder críticas em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com tantos seguidores e comentários que recebe, Cleo Pires não deixa passar em branco algumas críticas que recebe na internet. Ostentando novas curvas, a atriz decidiu dar uma “voadora” em uma admiradora.

A internauta em questão “sugeriu” que a filha de Glória Pires deveria fazer dieta. “Regiminho [SIC], amor”, escreveu a mulher. Cleo Pires, então, não deixou por menos.

“Cuidar da vidinha, amor”, respondeu ela, que também rebateu uma mulher que criticou a sua boca. “Passou do ponto no preenchimento. Só acho”, escreveu a seguidora.

“O que você acha pode guardar para você, meu anjo”, rebateu a atriz, sem papas na língua. Cleo ainda lidou com pedidos para que mostrasse mais o corpo.

“Com tanta coisa maravilhosa que dá pra levar pra casa (tipo um açaí, um lanche [risos]), ‘cê’ acha que eu perco meu tempo com desaforo? Não mesmo”, brincou ela.

Cleo Pires
(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Cleo Pires quebra o silêncio e fala sobre rumores de gravidez

Após aparecer com dois looks super ousados no Prêmio MTV Miaw 2019, Cleo Pires deixou algumas pessoas com uma pulga atrás da orelha ao surgir com o corpo um pouco diferente.

Ao subir no palco, a cantora apareceu com a barriga um pouco estufada, levantando a suspeita de que a morena poderia estar grávida.

Em conversa ao Blog do Leo Dias, a artista negou que esteja grávida e explicou que tudo não passou de uma técnica para controlar o nervosismo de estar se apresentando.

Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga. Não estou grávida não“, contou Cleo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.