Cleo Pires revela processo de cura ao escrever livro sobre abuso

Cleo Pires
Cleo Pires escreveu livro sobre assunto importante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Autora do livro Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar, Cleo Pires abriu o coração nas páginas da obra e falou sobre relacionamentos tóxicos e os vários tipos de abusos que podem acontecer em uma relação assim.

publicidade

Em conversa com o jornal o Globo, a atriz, que escreveu os contos com a ajuda da roteirista Tatiana Maciel, coautora do livro, explicou: “Os contos são sobre relações tóxicas que acabam tendo espaço para serem abusivas. Em todos elas, eu me vi ou vi em alguém muito próximo”.

“O livro foi um processo de cura. Mas dolorido também. Porque você acaba revivendo coisas que achava que estavam resolvidas e acaba sofrendo mais um pouco com o que havia sofrido lá atrás“, pontuou.

publicidade

Veja Também

Questionada se já sofreu uma relação abusiva, a artista declarou: “A vida inteira“.

Cleo Pires desabafa sobre corpo

O processo de escrita também mexeu em um assunto delicado para a famosa: o corpo.

Tratada como símbolo sexual desde jovem, a cantora pontuou: “Sempre consegui deixar as coisas superficiais no lugar delas, mas quando vi que (ser ícone de beleza) atingia diversas camadas da minha existência, não só ficou mais divertido isso como acabou me trazendo para lugares onde eu sentia que precisava quebrar esses rótulos. Acho delícia ser considerada sexy, mas não quando isso te limita”.

Tatiana Maciel revela grande parceria com Cleo Pires

A obra escrita à quatro mãos resultou em uma amizade entre as escritoras. “Foi mágico, de virarmos irmãs tendo se visto umas três vezes por zoom“, recordou a roteirista.

publicidade

A empatia foi completa, uma troca de muita confiança. (A união das mulheres) é uma questão de sobrevivência. Se não nos damos as mãos, não sobrevivemos”, declarou.

Escrevendo um assunto tão delicado, as duas contaram que receberam mensagens de ex-namorados achando que as histórias sobre abuso eram indiretas para eles.

“Não de forma explícita, mas veladamente”, confessou Cleo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Até eu, que não sou famosa como a Cleo, já recebi mensagem de ex perguntando se estava no livro ou não!“, admitiu Maciel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.