Climão, peitinho e protesto: veja os bafões do Prêmio Multishow 2017

Climão, peitinho e protesto: veja os bafões do Prêmio Multishow 2017
Gretchen foi uma das estrelas da noite no “Prêmio Multishow 2017”

O “Prêmio Multishow 2017”, mantendo a tradição, foi repleto de bafões. Apresentada por Tatá Werneck e Fábio Porchat, a premiação musical do canal Globosat contou com diversos momentos inusitados. E nós do RD1 separamos alguns deles.

Veja:

Peitinho

Anitta pagou peitinho várias vezes durante sua performance no palco. O top que ela usava parecia estar folgado. No Twitter, muita gente se perguntou se ela não fez o teste de figurino antes de aparecer para o público…

Anitta pagou peitinho várias vezes

Climão

Muita gente achou que a performance em duo de Anitta e Pabllo Vittar não teve sintonia alguma. Será, então, que os rumores de que as duas estariam com a relação estremecida procedem? A drag queen, recentemente, não quis participar de uma festa da poderosa no Rio de Janeiro…

Pabllo e Anitta: a amizade continua?

Protesto

A cantora Letícia Novaes ganhou prêmio primeiro disco solo, intitulado “Letrux em Noite de Climão”. Mas climão mesmo foi o protesto que ela fez no palco. “Michel Temer inaceitável”, bradou, puxando um coro de “Fora Temer” na plateia. Tatá Werneck e Fábio Porchat até tentaram abafar, mas não foi possível.

Noite também teve “Fora Temer”, claro

Ausência sentida 1 

Ivete Sangalo, que já é figurinha carimbada no prêmio, não deu as caras alegando repouso por estar grávida. Curiosamente, neste ano, Anitta recebeu o prêmio de Melhor Cantora. A baiana é a recordista na categoria.

Campeã de prêmios, Ivete Sangalo não apareceu justamente no ano que Anitta venceu.

Ausência sentida 2 

Se no ano passado Tiago Iorc virou notícia por dar um beijo em Tatá no palco, neste ano, o rapaz nem sequer apareceu – mesmo sendo indicado em categorias.

Vergonha alheia 

Emilly Araújo protagonizou o momento “vergonha alheia” da noite. A ex-BBB apareceu no palco quando Tatá e Fábio insinuavam que ela era arroz de festa. Mesmo tudo sendo armado, a moça virou motivo de piada nas redes sociais.

Saiba Mais:

Anitta e Luan Santana dominam “Prêmio Multishow 2017”; veja vencedores

“Prêmio Multishow” reunirá diferentes ritmos e terá grande cobertura na internet 

______________________________________________________

Henrique Brinco é formado em jornalismo pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), de Salvador. Escreve sobre mídia e cultura pop há nove anos em grandes veículos de comunicação, com passagens pela Rede Record de Televisão e Rede Bahia (afiliada na Rede Globo na capital baiana). No RD1, é o responsável pela editoria de Famosos.

Envie ideias, críticas e sugestões de pauta para o e-mail brinco@rd1audiencia.com
______________________________________________________

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS