CNN Brasil surpreende e anuncia contratações de Evaristo Costa e William Waack

CNN Brasil
Evaristo Costa e William Waack são os primeiros contratados da CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN)

Evaristo Costa e William Waack já possuem um futuro definido na televisão. Os ex-globais foram anunciados como contratados da CNN Brasil. Eles são os dois primeiros nomes que irão compor a equipe de apresentadores.

O ex-apresentador do “Jornal da Globo” comandará um telejornal diário, no horário nobre do novo canal de jornalismo do Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional, áreas que são especialidades de Waack, que também fará entrevistas e análises.

“É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo”, afirmou o comunicador, em nota oficial.

Já Evaristo Costa volta à TV pela CNN Brasil no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. Atualmente morando na Inglaterra, o ex-apresentador do “Jornal Hoje”, da Globo, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

“Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, revelou o jornalista.

Em comunicado, Douglas Tavolaro, CEO da empresa, destaca a importância dos dois profissionais ao jornalismo brasileiro. “A CNN Brasil tem grande orgulho ao anunciar a contratação de William Waack porque temos a convicção de que se trata de um dos maiores jornalistas do país”, disse. “Já Evaristo traz uma história importante no jornalismo do dia a dia, mais tradicional, mas também agrega o carisma e o humor que milhões de seguidores acompanham pela internet”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]