CNN investe no mercado brasileiro

A CNN terá a partir de janeiro uma produtora e um cinegrafista que darão apoio a correspondente Shasta Darlington, que chegou ao Brasil recentemente. O canal norte-americano terá um espaço na zona sul de São Paulo, onde ficará instalado um estúdio de vidro.

Falando nisso, o lançamento de uma versão totalmente brasileira da CNN, segundo Flávio Ricco, vem esbarrando em dois empecilhos. Um diz respeito a concorrência que existe por aqui, no caso, Globo News, Record News e Band News, e, o outro, a baixa penetração, cerca de 15%, no número de assinantes de TVs por assinatura.

A Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, fizeram com que o nosso país virasse o centro das atenções, por isso o motivo de tantos investimentos, como por exemplo a chegada da CNN em nosso mercado.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›