Cobertura da morte de Domingos Montagner amplia audiência da Globo

Cobertura da morte de Domingos Montagner amplia audiência da Globo
Domingos Montagner interpretava o Santo em “Velho Chico”

A Globo viu a sua audiência ampliar consideravelmente nesta sexta-feira (16) com a cobertura da morte de Domingos Montagner, que foi assunto praticamente em todas as atrações do canal.

Entre as produções que são exibidas ao vivo pela emissora, somente o “Globo Esporte” não abordou o falecimento do protagonista de “Velho Chico”.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, entre 5h e 15h da sexta-feira passada (9), a rede carioca conquistou média de 9 pontos. Já na desta semana, os índices chegaram a 12 pontos na Grande São Paulo.

Ou seja, a Globo teve um aumento de 30% nos números. Cabe lembrar que cada ponto equivale a cerca de 69,4 mil domicílios.

O velório e enterro de Montagner acontecem neste sábado (17) em São Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›