Cobrada por empresário em público, Simony afirma estar sendo vítima de “calúnia”

simony
Simony usou as redes sociais para falar de polêmica

Há alguns dias, Simony foi acusada publicamente de ter dado um calote em um empresário de São Paulo. Revoltada, a cantora usou as redes sociais para afirmar que está sendo vítima de “calúnia”.

“Muitas vezes não é fácil ouvir mentiras e calúnias ao seu respeito, mas retrucar te faz ser pior que a pessoa que quis te denegrir. Ore sempre a Deus e procure os meios judiciais pra resolver. Nunca se iguale ao caluniador”, escreveu.

“Existem situações em nossas vidas que o melhor que temos a fazer é ficar em silêncio. O silêncio não quer dizer que você concorda, mas que você não quer permitir que aquele mal invada seu coração e atrapalhe o momento brilhante que está vivendo. Em tudo na minha vida sempre pedi a direção de Deus”, completou.

Procurados pelo jornal “Extra”, Simony e Robson Severgnini, o empresário em questão, se recusaram a falar sobre o assunto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›