Cobrado pelo público, Pedro Scooby revela porque não usa sunga no “Saltibum”

Pedro Scooby disse que se sente pelado quando usa sunga

No último sábado (08), o “Caldeirão do Huck” estreou a terceira temporada do “Saltibum” e um detalhe curioso chamou a atenção do público durante a competição de saltos ornamentais.

Pelas redes sociais, os telespectadores da atração começaram a questionar qual seria o motivo de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, não estar de sunga, como os seus concorrentes.

“Pedro Scooby deveria perder nota só por não estar de sunga”, ironizou uma internauta no Twitter. “Cadê a sunga do Pedro Scooby? Me recuso a assistir o salto dele com esse calção”, disse outro. “Coloca o Pedro Scooby de sunga, Luciano! Nunca te pedi nada!”, brincou um terceiro.

Em entrevista ao site do programa, Scooby disse que sunga é uma cultura brasileira e que ele é surfista. “Fui ensinado assim, só surfo de bermuda. No mundo do surfe, ninguém usa sunga. Um ou outro usa na praia, quando sai da água. Não me sinto bem. Parece que estou pelado”, explicou.

LEIA MAIS:

Luana Piovani sobre fim do casamento com Pedro Scooby: “Estou meio vazia”

Pedro Scooby pode perder patrocínio após ser flagrado fumando

Pedro Scooby assume fim de casamento com Luana Piovani: “Separados há mais de um mês”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›