Com 69,71% dos votos, Rodrigo é o décimo eliminado do BBB 2019

BBB 2019
Rodrigo deixou o BBB 2019 após receber 69,71% dos votos em paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo recebeu 69,71% dos votos e foi o décimo eliminado do BBB 2019, da Globo, nesta terça-feira (2). O carioca deixou a disputa após enfrentar Carolina e Hariany, que receberam 28,37% e 1,92%, respectivamente, da rejeição do público.

Após saber da sua eliminação, o ator recebeu o carinho dos colegas de confinamento. “Um milhão é meio, mas tem pequenas vitórias na vida”, disse. Enquanto ele recebia os abraços, o brother garantiu: “Saio sereno”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O dramaturgo ainda comentou com Carolina, Hariany e Paula. “Em nenhum momento eu blefei”, disparou. “Se ame, se respeitem, joguem. Eu não jogar e é isso. Se olhem no olho, jantem e almocem juntos, rindo. Cante. Cante, tá bom?”, discursou Rodrigo em frente à porta.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert discursou: “A gente combinou um negócio quando vocês fizeram uma corrente e disseram que jogariam o ‘BBB’ da maneira mais difícil, do afeto. E a gente falou para vocês irem. Só que, mesmo assim, ainda precisa jogar. Aí vinham falar de jogo e vocês sumiam, ficavam mudos, desapareciam. É um jogo do bem, então precisa se expor ainda mais. Quem quer ser campeão precisa sujar o calção, dar uma cotovelada ou outra. O ‘BBB’ tem risco sim. Impossível ser campeão sem abraçar o risco. Fala mais, se joga mais, queremos saber seus medos, vergonhas, comande seus colegas, vai para cima, ganhe. A gente queria mais de você”.

BBB 2019: Paula revela estratégia para ganhar prêmio

Depois de lavar roupa suja com Rodrigo durante o jogo da discórdia, Paula resolveu explicar para o brother o porquê dela se posicionar tanto no BBB 2019. De forma simples e objetiva, a sister revelou que falar tudo o que pensa faz parte de sua estratégia para ganhar o programa.

“A gente precisa se posicionar dentro do jogo da discórdia. Quando a gente fala que alguém é vilão, que alguém é coadjuvante, é porque somos obrigadas. Eu quero um milhão e meio, estou em um jogo, então eu me posiciono”, disse a loira.

“Lá fora eu não tenho nada pra falar de você, pra te questionar. Eu adoro você, você é uma pessoa legal, mas dentro do jogo a gente precisa fazer essas coisas”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]