Com 80% de vantagem, “A Praça é Nossa” encerra dezembro à frente da Record em todo Brasil

A Praça é Nossa
“A Praça é Nossa” vai completar 30 anos em maio

Prestes a completar 30 anos de exibição no SBT, o que a torna uma das atrações mais antigas do canal, ao lado do “Programa Silvio Santos” e “Chaves”, “A Praça é Nossa” não poderia viver fase melhor às vésperas de comemorar suas bodas de pérola.

Em dezembro, o humorístico liderado por Carlos Alberto de Nóbrega registrou expressivos 9 pontos de média na Painel Nacional de Televisão, o PNT, recorte que mensura a audiência das 15 principais praças. Cada ponto equivale a 245,7 mil residências.

Para se ter uma ideia do resultado, o programa colocou o SBT com uma vantagem de 80% sobre a Record, que no confronto marcou apenas 5 pontos com a exibição do “Câmera Record” e “Programa do Porchat”.

Aliás, a emissora do Homem do Baú também encerrou o último mês de 2016 com outros resultados para se festejar. “Bom Dia & Cia” (6), “Cine Espetacular” (8), “Tela de Sucessos” (8) e “Cine Belas Artes” (3) garantiram a vice-liderança.

No mesmo banco…

Falando em “A Praça é Nossa”, o humorístico passa a reviver momentos e convidados que marcaram essas três décadas de existência. Conforme informou o RD1, dentre os personagens resgatados estão Vera Verão (Jorge Lafond), Velha Surda (Roni Rios) e Pacífico (Ronald Golias), além das presenças ilustres de Agnaldo Rayol, Hebe CamargoJô Soares e do próprio Silvio Santos.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.