Com a estreia do “Um Milhão na Mesa”, SBT promoverá ajustes em sua grade

O “De Frente com Gabi” será exibido às quartas e aos domingos

Última Atualização às 16h32

Na próxima quarta (21), com a estreia do reality “Um Milhão na Mesa”, novo programa de Silvio Santos, o SBT promoverá alguns ajustes em sua grade.

A atração comandada pelo patrão será exibida entre 21h45 e 22h45. Antes disso, às 21h15, o canal leva ao ar, com duração reduzida, o “Programa do Ratinho”. “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago, também terá seu tempo reduzido, indo ao ar das 22h45 às 23h30.

O “Conexão Repórter”, que terá sua duração ampliada, continuará às quartas, só que um pouco mais tarde, às 23h30.

À 00h15, o “De Frente com Gabi” ganhará uma segunda edição. O talk show continuará sendo exibido, também, aos domingos na faixa da meia-noite. Na estreia, Marília Gabriela entrevistará o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Com a novidade, o “SBT Repórter”, apresentado por César Filho, passa a ser exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h45.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com