Ex-Band, Aline Midlej passa a comandar o "Edição das 10" da Globo News
Ex-Band, Aline Midlej passa a comandar o “Jornal da Globo News – Edição das 10”

O “Jornal da Globo News – Edição das 10” estreará seu novo formato nesta segunda-feira (12), junto com a entrada de Aline Midlej no telejornal, que passa ser exibido de segunda a sexta, das 10h ao meio-dia.

A ex-Band vai dividir, de São Paulo, a ancoragem do noticiário com Raquel Novaes, que fica no estúdio do canal no Rio de Janeiro. Com isso, o “Edição das 10” será apresentado simultaneamente das duas praças.

Além disso, o informativo contará com a participação de repórteres, comentaristas e correspondentes ao vivo. Midlej e Novaes também poderão sair do estúdio para fazer matérias na rua.

Queremos que as pessoas comecem o dia mais bem informadas depois de assistir ao novo Edição das 10. Com dinamismo e interação, a ideia é que, mesmo os assuntos mais áridos, cheguem com leveza aos assinantes. Uma missão que muito me honra, diante de um jornal importante para a programação da Globo News”, afirma Aline Midlej, que integrava o departamento de jornalismo da Band até a semana passada.

Na emissora paulista, a jornalista apresentou o “Café com Jornal” no ano passado. Depois disso, trabalhou como repórter especial do “Jornal da Band”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!