Com Alinne Moraes, nova versão de “Saltimbancos Trapalhões” deve virar microssérie na Globo

alem_do_tempo_alinne_moraes_2310_2_fixed_big
Alinne Moraes será vilã em “Saltimbancos Trapalhões”

A Globo Filmes está preparando uma nova versão para “Os Saltimbancos Trapalhões”, um dos grandes sucessos da trupe humorística liderada por Renato Aragão nos cinemas.

O longa-metragem, segundo a coluna de Patrícia Kogut, está previsto para ser veiculado no ano que vem pela emissora carioca em formato de minissérie, ou seja, o mesmo expediente adotado com “Alemão”.

A obra terá Alinne Moraes, recém saída de “Além do Tempo”, novela das 18h na qual viveu a mocinha Lívia, interpretando uma vilã. A direção será de João Daniel Tikhomiroff.

A Mixer está atuando em parceria com o braço da Globo no mercado cinematográfico, completa a publicação. Cabe destacar, desde 2014, quando estrelou “Didi e o Segredo dos Anjos”, Aragão não tem uma atração na platinada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›