Com apenas 11 capítulos a menos que original, “Cheias de Charme” chega ao fim dia 21

Cláudia Abreu como Chayenne, a vilã cômica de “Cheias de Charme”.

Com média parcial de 16,6 pontos, “Cheias de Charme”, estrelada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, chegará ao fim numa atípica terça-feira, 21 de março, na mesma data em que a Globo encerra “Sol Nascente”, novela das seis. Consultada pelo RD1, a emissora confirmou a informação, na manhã desta sexta-feira (3).

Devido ao êxito de audiência, a Globo pouco se serviu da “tesoura” na edição da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, veiculada originalmente em 2012. “Cheias de Charme” bateu “Plumas & Paetês”, reprisada em 1983, com a menor diferença entre os números de capítulos da exibição original para a reexibição.

Os 143 episódios de 2012 foram condensados em 132 neste 2016/2017, apenas 11 a menos; “Plumas & Paetês”, de Cassiano Gabus Mendes e Silvio de Abreu, foi reduzida de 191 para 175, 16 capítulos a menos. Já outras novelas repetidas dentro da sessão padeceram com cortes: os 203 episódios de “Felicidade” foram condensados em 55, por exemplo.

“Cheias de Charme” dividirá o “Vale a Pena Ver de Novo” com “Senhora do Destino” durante sete dias: de 13 a 17 de março e 20 e 21 de março, segunda e terça-feira. A novela de Aguinaldo Silva, protagoniza por Susana Vieira e Renata Sorrah, ocupará a faixa pela segunda vez (a primeira foi em 2009); as chamadas já estão no ar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.