Com boa audiência, “Haja Coração” pode ser esticada até 2017

Com boa audiência, Haja Coração pode ser esticada até 2017
Mariana Ximenes é a protagonista de “Haja Coração”

Por causa dos bons resultados de audiência, “Haja Coração” pode ser esticada pela Globo até 2017, de acordo com o “NTV”.

publicidade

A novela das sete está programada para ficar no ar até 04 de novembro, com 135 capítulos. No entanto, os executivos da emissora pensam na possibilidade da trama ganhar mais duas semanas e terminar no dia 18 do mesmo mês.

Porém, a Globo acredita que seja arriscado estrear uma nova produção — “Rock Story” — em 21 de novembro. Dessa forma, “Haja Coração” pode seguir até meados de janeiro.

publicidade

Conforme destaca o “NTV”, o principal problema é que alguns atores da novela de Daniel Ortiz já aceitaram participar de outros projetos. Mariana Ximenes e Tatá Werneck, por exemplo, devem se dedicar ao cinema no final do ano. Além disso, outros artistas têm planos para o teatro.

O primeiro mês de exibição de “Haja Coração” marcou 26,4 pontos na Grande São Paulo, três a mais do que foi registrado por “Totalmente Demais” no mesmo período. Este é melhor desempenho de uma trama das sete desde “Cheias de Charme” (2012), que pontuou 29,1 de média nos primeiros trinta dias. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na região.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Como se sabe, “Rock Story” é escrita por Maria Helena Nascimento, o primeiro folhetim solo da autora na Globo. Vladimir Brichta e Rafael Vitti serão os protagonistas da história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.